Orçamento do Estado 2018
Assembleia da República, Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura, anuncia a criação de uma empresa pública para a gestão da floresta e um empréstimo para ampliar o regadio no Alqueva em cinquenta mil hectares.
Resumo Analítico
Barragem do Alqueva; imagens ARTV da intervenção de Luís Capoulas Santos; Alqueva; imagens ARTV da intervenção de Luís Capoulas Santos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .