Orçamento do Estado 2016
O esboço do Orçamento do Estado é considerado irrealista e demasiado otimista pelas agências de notação financeira, "Fitch" e "Moody's" e as centrais sindicais e os partidos da oposição discutem reposição das trinta e cinco horas de trabalho na função pública.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa de Mário Centeno, Ministro das Finanças ; Maria Luís Albuquerque, ex- Ministra das Finanças; intervenção de Nobre dos Santos, UGT; Vasco de Mello, Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP); João Machado, Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP); Arménio Carlos, CGTP, na Assembleia da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .