Oposição reage à proposta de OE para 1997
Lisboa, Assembleia da República, os líderes das bancadas parlamentares da oposição comentam a proposta de Orçamento de Estado para 1997 apresentada por Sousa Franco, Ministro das Finanças.
Resumo Analítico
Manuela Ferreira, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, fala sobre as conclusões que retirou da reunião com Sousa Franco e diz que, em suma, se traduzem num aumento de impostos; Octávio Teixeira, líder parlamentar do PCP, diz que o Orçamento vai contra a justiça fiscal; Nuno Fernandes Tomás, CDS-PP, diz que o Orçamento está dirigido à inclusão na 3ª fase da moeda única europeia e que o seu partido lutará sempre pela realização de um referendo sobre a construção europeia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .