Operação Teia
Porto, os quatro detidos da Operação Teia, presidente do IPO do Porto, os autarcas de Santo Tirso e Barcelos e a a empresária Manuela Couto vão começar a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal do Porto TIC, para conhecerem as medidas de coação.
Resumo Analítico
Declarações de Pedro Marinho Falcão, advogado do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos; Nuno Cerejeira Namora, advogado do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos; Nuno Brandão, advogado de Joaquim e Manuela Couto; Pedro Ávila, advogado de Laranja Pontes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .