Operação “Rota do Atlântico”

00:01:14

Lisboa, juiz Carlos Alexandre continua o interrogatório aos arguidos Paulo Santana Lopes e ao empresário José Veiga, acusados dos crimes de corrupção ativa, fraude fiscal ou branqueamento de capitais.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/02/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Rogério Alves
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: José Manuel Levy, Patrícia Cadete e Helena Sousa e Silva
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Chegada dos advogados ao Palácio da Justiça. Declarações de Rogério Alves, Advogado de José Veiga; Tiago Félix da Costa, Advogado de Paulo Santana Lopes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .