Operação “Rota do Atlântico”

00:00:54

Retrospetiva sobre a operação "Rota do Atlântico" cujos arguidos são José Veiga, empresário, Paulo Santana Lopes e Maria Barbosa, advogados, suspeitos da prática de crimes de corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, fraude fiscal e tráfico de influências.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: José Manuel Levy
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo: José Veiga; de Manuel Damásio; fachada e exterior do Tribunal Central de Instrução Criminal; sede da Polícia Judiciária e da Federação Portuguesa de Futebol em Lisboa alternado com fotografia de Paulo Santana Lopes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .