Operação Páscoa 2019

00:02:13

Polícia de Segurança Publica vai reforçar o patrulhamento em todo o território nacional, com o inicio da Operação Páscoa em Segurança 2019, que visa a prevenção da sinistralidade rodoviária.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 14/04/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Catarina Cadavez
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo: operação stop; teste de alcoolémia; acidente rodoviário com bombeiros no local; intercalado com declarações de Luís Elias, superintendente da PSP; vivo da jornalista Catarina Cadavez que faz o balanço do número de acidentes no primeiro trimestre de 2019; declarações de Patrícia Marques, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, sobre as previsões meteorológicas para os próximos dias.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .