Operação NOMOS
Açores, Ilha de São Miguel, constituídos cinco arguidos no âmbito do processo de investigação à Associação Turismo dos Açores, dando a polícia judiciária encerrada esta fase da Operação NOMOS.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: Exterior do edifício da Associação Turismo dos Açores (ATA), na Avenida Marginal, em Ponta Delgada. Agentes da polícia judiciária (desfocados) com caixas de documentos saem da sede da ATA e Francisco Coelho, Presidente da ATA. Declarações de João Oliveira, Coordenador da Polícia Judiciária sobre a operação NOMOS.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .