Operação Get Back para processos de repatriados

00:02:44

Ilha São Miguel, dois advogados dos Estados Unidos querem rever as condenações de repatriados dos Açores, com a Operação "Get Back".

  • Nome do Programa: Notícias do dia 30/06/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Ilha de São Miguel, Ponta Delgada
  • Temas: Justiça, Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Exterior do Tribunal Judicial de Ponta Delgada. Jornalista Ana Filipa Ferreira à conversa com advogados. Declarações (legendadas) de John Macdonald, Advogado e de Rui Pedro Alves, Advogado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .