Operação de combate ao exercício ilegal de segurança privada
Numa operação de combate ao exercício ilegal de segurança privada pela Policia Judiciária (PJ) termina com dez detenções, entre os quais, dois agentes da polícia Segurança Pública (PSP) e um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) por suspeita de crimes de ameaça, tráfico, e sequestro.
Resumo Analítico
Interior de discotecas; grafismo: "Policia Judiciária (...) deteve nove homens e uma mulher... presumíveis autores da prática dos crimes de ameaça, coação..."; agentes da Policia Judiciária, PSP e GNR; exterior do edifício da Policia Judiciária em Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .