Operação da ETA descoberta em Óbidos
GNR encontra 500 quilos de explosivos numa casa que se suspeita servir de esconderijo a elementos da organização separatista ETA, em Óbidos.
Resumo Analítico
Exteriores da vivenda onde foram descobertos os explosivos. Vivenda tapada com lonas negras. Polícia Científica (Homens de máscaras brancas) inspeccionam casa. Polícias da GNR no exterior da vivenda. Declarações de Hélder Barros, Centro de Inactivação de Explosivos da GNR; Nelson Santos, Comandante Geral da GNR; Almeida Rodrigues, Director Nacional da PJ.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .