Oliveira do Hospital um mês depois dos fogos
Oliveira do Hospital, incêndio do mês de outubro destrói cento e setenta casas de primeira habitação, várias empresas, provoca a morte a doze pessoas e deixa queimaduras em mais de uma centena.
Resumo Analítico
Empresa destruída pelo fogo; declarações de Artur Correia, empresário; de José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital; de Suzete Madeira, habitante Alvôco das Várzeas; e de Agostinho Marques, presidente da Junta de Freguesia de Alvôco das Várzeas; área florestal ardida; casa em reconstrução em Alvôco das Várzeas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .