OE 2018 para a Saúde
Assembleia da República, Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, anuncia a transferência de 1.400 milhões de euros para pagar dívidas a fornecedores, na comissão parlamentar onde está a ser discutido o orçamento da saúde para 2018 (OE 2018).
Resumo Analítico
Imagens ARTV: intervenção de Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, anuncia um primeiro passo para diminuir dívidas em atraso dos hospitais, admite que falta chegar a acordo com os médicos e os técnicos de diagnóstico, assegura empenho para o conseguir, mas avisa que não fará qualquer acordo; intervenção intercalada com imagens de arquivo sobre médicos e interior de hospitais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .