Ocupação da Quinta da Palmeira em Alcácer do Sal
Alcácer do Sal, trabalhadores agrícolas ocupam a Quinta da Palmeira de João Branco Núncio, na sequência do Centro Regional da Reforma Agrária do Distrito de Setúbal ter sido parcialmente destruído por atentado à bomba.
Resumo Analítico
Cartaz "Casa e quinta ocupada pelas cooperativas agrícolas - Setúbal"; declarações de Manuel Tomé Sobral, elemento da Comissão das Cooperativas Agrícolas do Distrito de Setúbal, sobre os motivos da ocupação; fachada da casa destruída, onde estava instalado do Centro Regional da Reforma Agrária; trabalhadores agrícolas à porta da Quinta da Palmeira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .