Obrigações do Tesouro

00:01:34

Estado português coloca no mercado um total de setecentos e cinquenta milhões de euros em Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável (OTRV), a procura por parte das famílias supera os mil e duzentos milhões de euro.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 17/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Ricardo Mourinho Félix, Cristina Casalinho
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Marina Conceição
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Ricardo Mourinho Félix, Secretário de Estado do Tesouro, de Cristina Casalinho, presidente do Instituto de Gestão de Dívida Pública; Ministério das Finanças; Grafismo: Taxa de juro das Obrigações do Tesouro; agências de notação financeira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .