O Amigo Público – Parte III

00:21:22

Terceira parte do programa recreativo apresentado por Júlio Isidro, incluindo entrevistas e atuações musicais.

  • Nome do Programa: O Amigo Público
  • Nome da série: O Amigo Público II
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Júlio Isidro, Daniel Pires, Camilo Pessanha, Pedro Assis, Pedro Gardete, Jean Cocteau
  • Temas: Artes e Cultura, História, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria e Apresentação: Júlio Isidro Voz Off: João Vaz Cenografia: Eduardo Cruzeiro Produção e Realização: Helena Santos
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Entrevista a Daniel Pires, investigador do poeta Camilo Pessanha sobre a sua poesia. Imagens de uma atuação do grupo musical Trovante com "Prima da Chula". Entrevista com Pedro Assis e Pedro Gardete, atores sobre a peça "A Voz Humana" de Jean Cocteau no masculino com excerto da mesma.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .