O Amigo Público – Parte I

00:40:46

Primeira parte do programa recreativo apresentado por Júlio Isidro, incluindo entrevistas e atuações musicais.

  • Nome do Programa: O Amigo Público
  • Nome da série: O Amigo Público I
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Júlio Isidro, Duarte Mendonça, Paula Oliveira, Rodrigo Gonçalves, Bernardo Moreira, André Sousa Machado
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria e Apresentação: Júlio Isidro Voz Off: João Vaz Cenografia: Eduardo Cruzeiro Produção e Realização: Abílio da Fonseca
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de Ronald Reagan, ex-presidente dos Estados Unidos da América e ex-ator. Entrevista a Duarte Mendonça divulgador de jazz e Paula Oliveira cantora de jazz. Imagens de arquivo de um grupo de música jazz e de ART THEMEN saxofonista e de Duarte Mendonça com várias personalidades do jazz. Atuação de Paula Oliveira com as canções "Um Homem na cidade" e "So many stars" acompanhada ao piano por Rodrigo Gonçalves, no contrabaixo Bernardo Moreira e na bateria André Sousa Machado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .