O Amigo Público – Parte I

00:33:28

Primeira parte do programa recreativo apresentado por Júlio Isidro, incluindo entrevistas e atuações musicais.

  • Nome do Programa: O Amigo Público
  • Nome da série: O Amigo Público II
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Júlio Isidro, Carlos Cruz
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria e Apresentação: Júlio Isidro Voz Off: João Vaz Cenografia: Eduardo Cruzeiro Produção e Realização: Eduardo Gradim
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Rubrica "Quadro de aniversário": Olga Cardoso (7-7-1934) e Ringo Star (7-7-1940) com imagens de arquivo do mesmo. Entrevista a Carlos Cruz, apresentador de televisão sobre a sua carreira, o Euro 2004 e com imagens de arquivo. Rubrica "O Bom Divã": Perguntas e respostas rápidas com o entrevistado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .