Nuno Pinto de volta ao futebol
Jornalista João Miguel Nunes entrevista Nuno Pinto, jogador de futebol do Vitória Setúbal, referindo que após de ter sido diagnosticado com um linfoma foi obrigado a suspender a carreira em dezembro de 2018 mas, graças ao apoio recebido venceu o cancro e já voltou a treinar.
Resumo Analítico
Entrevista com Nuno Pinto, intercalado com declarações de Vasco Fernandes, capitão do Vitória Setúbal, de Sandro, treinador do Vitória de Setúbal; treino de Nuno Pinto; em sua casa, ambiente familiar com filhos, Diego, Beatriz, e mulher com bebé ao colo; fotografias de família, declarações de Diego, Beatriz. Imagens de arquivo: Nuno Pinto; equipamento e tratamento médico.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .