Número de naufrágios aumenta
Cresceu o número de naufrágios ocorridos ao largo da costa portuguesa. Desde o início de 2010, cinco pescadores morreram e seis continuam desaparecidos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: cruzeiro na água, bote de madeira destruído, operações de busca e salvamento no mar - intercala com grafismo: locais onde ocorreram os naufrágios e resultados das operações de resgate das vítimas, e com declarações de populares; explicações de João Barbosa, Comandante da Marinha Portuguesa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .