Novos postos de correio

00:02:49

CTT querem substituir as 22 lojas que vão encerrar por 19 postos de correios, que podem funcionar em papelarias ou mesmo nas instalações das câmaras ou das juntas de freguesia.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 05/02/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Bernardino Soares, Ilda Figueiredo
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Protesto de utentes de várias localidades do país onde vão encerrar estações dos correios, no exterior da sede dos CTT em Lisboa. Autarcas a sairem de uma reunião com responsáveis dos CTT. Imagens de arquivo de: atendimento em balcões dos CTT; protestos junto aos postos que vão encerrar. Declarações de: vox-pop (não identificados); Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures; António Pedro Silva, Administrador dos CTT; Joaquim Matos, Presidente da Câmara Municipal do Seixal; Ilda Figueiredo, vereadora da CDU na Câmara Municipal do Porto.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .