Novos postos de correio
CTT querem substituir as 22 lojas que vão encerrar por 19 postos de correios, que podem funcionar em papelarias ou mesmo nas instalações das câmaras ou das juntas de freguesia.
Resumo Analítico
Protesto de utentes de várias localidades do país onde vão encerrar estações dos correios, no exterior da sede dos CTT em Lisboa. Autarcas a sairem de uma reunião com responsáveis dos CTT. Imagens de arquivo de: atendimento em balcões dos CTT; protestos junto aos postos que vão encerrar. Declarações de: vox-pop (não identificados); Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures; António Pedro Silva, Administrador dos CTT; Joaquim Matos, Presidente da Câmara Municipal do Seixal; Ilda Figueiredo, vereadora da CDU na Câmara Municipal do Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .