Novos horários na Autoeuropa
Palmela, funcionários da Autoeuropa irão passar a trabalhar aos sábados, decisão tomada pela empresa de forma unilateral depois do novo esquema de horários ter sido rejeitado pelos trabalhadores.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo, declarações de Paulo Ferreira (29-11-2017), trabalhador da Autoeuropa, comunicado da empresa sobre a alterações dos horários de trabalho, Fernando Gonçalves (30-11-2017), Comissão Trabalhadores da Autoeuropa, declarações dos trabalhadores sobre os horários, declarações de Vieira da Silva, ministro do Trabalho e Segurança Social (30-11-2017) e de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia (30-11-2017).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .