Novo programa de estágios
Centrais sindicais consideram uma manobra eleitoralista, a medida do Governo em dar estágios de 6 meses para desempregados, que estejam na situação e com idade superior a 31 anos.
Resumo Analítico
Declarações de Arménio Carlos, secretário geral da CGTP, Carlos Silva, secretário geral da UGT e Octávio de Oliveira, secretário de estado do Emprego.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .