Novo espetáculo de Luís Franco-Bastos
Lisboa, Luís Franco-Bastos, humorista e imitador de vozes, apresenta pela primeira vez o espetáculo de comédia stand-up "Voz da Razão" no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios, em que aborda o contexto político português.
Resumo Analítico
Entrevista a Luís Franco-Bastos em que imita as vozes de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República e de Bruno Nogueira, humorista, alternado com Luís Franco-Bastos no palco do Coliseu e olhar e fotografar a plateia vazia; espetáculo de comédia stand-up.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .