Novas regras para bancos

00:02:14

Código de conduta da Associação Portuguesa de Bancos reduz custos na mudança de contas, no entanto nem todas as instituições bancárias aderem.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 01/03/2010
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2010
  • Locais: Portugal
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Filipa Lino
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de interiores de bancos; declarações de Carla Oliveira, jurista da DECO; vivo da jornalista Filipa Lino.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .