Novas regras na circulação automóvel
Táxis, com matrículas anteriores a 1996, vão ter período alargado para adaptação às Zonas de Emissões Reduzidas (ZER) em Lisboa.
Resumo Analítico
Trânsito em Lisboa; placa identificativa de "Zona" restrição de circulação; dispositivo "Ultimate Cell" de otimização de motores de combustão interna, que reduz o consumo de combustível e as emissões de gases; táxis em circulação; exterior edifício da Antral. Declarações de Pedro Lopes, Presidente Rádio Táxis de Lisboa, de Aristides Silva, Dmitry Osokin e António Freire, taxistas e de Florêncio Almeida, Presidente da ANTRAL.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .