Novas fardas da PSP geram polémica
Novas fardas da Polícia de Segurança Pública (PSP) geram dúvidas sobre legalidade entre polícias, em causa está de a lei em vigor apenas permitir a aquisição de fardamento através de uma plataforma eletrónica da empresa que ganhar o concurso público.
Resumo Analítico
Declarações de Armando Ferreira, presidente Sindicato Nacional Polícia e de Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical Profissionais Polícia; fardas da PSP; interior de loja de fardas; agentes da PSP na rua; apresentação pública, desfile de fardas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .