Nomeação polémica para o CCB
Lisboa, Graça Fonseca, ministra da Cultura nomeia Miguel Honrado, ex-secretário de Estado da Cultura para vogal remunerado da administração do Centro Cultural de Belém (CCB), organismo tutelado pelo ministério de onde saiu.
Resumo Analítico
Imagens de aquivo com a tomada de posse de Miguel Honrado para Secretário de Estado da Cultura; grafismos com destaques para a publicação da nomeação em Diário da República; para as verbas transferidas para a Fundação CCB; e para o artigo do regime jurídico de incompatibilidades de órgãos de soberania (Regime aplicável após cessação de funções); declarações de Paulo Veiga Moura, advogado Direito Administrativo a considerar que a nomeação levanta dúvidas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .