Nevoeiro encerra aeroporto de Lisboa

00:02:19

Lisboa, cerca de mil passageiros aguardam desde terça feira que o nevoeiro que está a afetar a operação aérea no Aeroporto da Portela levante e permita o normal funcionamento dos voos, sendo já considerado o mais longo período de encerramento do aeroporto nos últimos 10 anos, com prejuízos avultados para a transportadora aérea nacional.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Ambiente e Energia, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Ambiente no interior do Aeroporto da Portela; pista do aeroporto com nevoeiro; exterior e interior do aeroporto; declarações de Júlio Anselmo, passageiro que se encontra no aeroporto há quatro dias à espera que o tráfego aéreo seja retomado; ambiente geral dos passageiros nos corredores do aeroporto, com destaque para a presença de crianças; declarações de João Coelho e Maria Miranda, passageiros que aguardam a normalização da situação; bebé de colo; ecrã de informação de voos; passageiros com bagagens à saída do aeroporto.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .