Netos de Otelo Saraiva de Carvalho
No ano em que se comemoram os 45 anos do 25 de Abril, os netos de Otelo Saraiva de Carvalho, capitão de Abril, recordam o papel do avô na "Revolução dos Cravos".
Resumo Analítico
Sara e Bruno Carvalho folheiam álbum de fotografias e recordam o avô; declarações de Bruno Carvalho e de Sara Carvalho, intercalado com imagens de arquivo de Otelo Saraiva de Carvalho durante a revolução; fotografias de Sara e Bruno com o avô.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .