Navio patrulha oceânico “Viana do Castelo”
Açores, Ilha de São Miguel, navio patrulha oceânico "Viana do Castelo" percorreu mais de oito mil milhas, nos três meses que esteve em águas açorianas.
Resumo Analítico
Imagens cedidas pela Autoridade Marítima: vários planos do exterior e interior do navio patrulha Oceânico "Viana do Castelo", com marinheiros a bordo. Embarcação semi-rígida. Mergulhadores fiscalizam águas açorianas. Pelotão com 5 fuzileiros. Declarações de Antunes Rodrigues, Comandante da Zona Marítima dos Açores, diz que os meios de fiscalização são suficientes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .