Navio Dom Carlos I nos Açores
Açores, Ilha de São Miguel, navio hidrográfico da Marinha, Dom Carlos I, vai realizar nos Açores a missão de levantamentos hidrográficos e batimétricos.
Resumo Analítico
Momentos da conferência de imprensa. Intervenção de Albuquerque e Silva, comandante do Navio hidrográfico da Marinha Dom Carlos I, diz que vão fazer o apuramento dos dados topográficos e a atualização das cartas náuticas da maior Zona Económica Exclusiva do país. Intervenção de Valentim Rodrigues, comandante da Zona Marítima dos Açores, diz que o navio da Marinha de Guerra Portuguesa especializado em investigação científica vai iniciar uma missão de levantamentos topográficos em zonas portuárias de várias ilhas, e em áreas ao largo dos grupos Oriental e Central.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .