Naufrágio ao largo de Caminha
Barco de pesca naufragado ao largo de Caminha, culmina com a morte de um pescador, dois desaparecidos e outros dois pescadores resgatados com vida.
Resumo Analítico
Testemunho de Vítor Santos, pescador sobrevivente; vistas de: helicóptero a sobrevoar a zona, mar, banco de areia e areal da praia; planos gerais da fortaleza de Caminha; declarações de Salvador Passos, pescador; areal da praia do Moledo, quatro bombeiros transportam em maca o corpo (cadáver) coberto de uma das vítimas; explicações de Mamede Alves, comandante da Capitania de Caminha; bombeiros em botes de borracha puxam a embarcação dos pescadores, semi-submersa na água.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .