Trabalhadores da CUF apoiam nacionalização da empresa
Barreiro, trabalhadores da Companhia União Fabril (CUF) comemoram a nacionalização da empresa, com efeito a partir de 12 de agosto, em manifestação e marcha com representações do Conselho Unitário de Trabalhadores (CUT) e do Movimento das Forças Armadas (MFA).
Resumo Analítico
Bandeira nacional de Portugal hasteada e exterior da CUF; bombeiros, militares da Escola de Fuzileiros e trabalhadores da CUF marcham até ao Largo de Catarina Eufémia, onde assistem às intervenções de Eduardo Guerreirinho, em representação do CUT, e do 1º Tenente Ferreira e Silva, da Escola de Fuzileiros em representação do MFA, e gritam palavras de ordem.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .