Museu Casa da Moeda II

00:06:13

Lisboa, Museu Casa da Moeda está disponível ao público, e acervo pode ser consultado através da internet, mas a Casa da Moeda também disponibiliza para consulta, um grande conjunto de publicações, moedas e ainda exposições temporárias.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/02/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Filipa Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Acervo do arquivo histórico do Museu Casa da Moeda; jornalista Filipa Costa entrevista a Maria João Gaiato, conservadora Museu Casa da Moeda e responsável pelo arquivo; grande plano de livros; grande plano de livro do ano de 1614; entrevista a Mário Gouveia, comissário Exposição "Padrões de Poder"; exposição de numismática.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .