Museu Casa da Moeda II
Lisboa, Museu Casa da Moeda está disponível ao público, e acervo pode ser consultado através da internet, mas a Casa da Moeda também disponibiliza para consulta, um grande conjunto de publicações, moedas e ainda exposições temporárias.
Resumo Analítico
Acervo do arquivo histórico do Museu Casa da Moeda; jornalista Filipa Costa entrevista a Maria João Gaiato, conservadora Museu Casa da Moeda e responsável pelo arquivo; grande plano de livros; grande plano de livro do ano de 1614; entrevista a Mário Gouveia, comissário Exposição "Padrões de Poder"; exposição de numismática.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .