Muçulmanos e protestantes sobre a visita de João Paulo II
Muçulmanos e protestantes não participam nas celebrações presididas pelo Papa João Paulo II durante a visita ao nosso país, havendo mesmo quem veja a vinda do Papa com algum desagrado.
Resumo Analítico
Exterior da mesquita e fiéis muçulmanos conversam à porta; interior de local de culto da Igreja Luterana; declarações do reverendo Artur Villares, pastor da Igreja Evangélica Luterana, que considera prejudicial a visita de João Paulo II ao nosso país; António dos Santos, pastor da Aliança Evangélica Portuguesa aponta quais deviam ser os objectivos da visita, nomeadamente a exposição de valores cristãos, a defesa da paz e o respeito pelas minorias religiosas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .