Mosca da fruta
Lisboa, seis dos 19 grupos da Fundação Champalimaud usam moscas da fruta, como cobaias para investigação em cancro e neurociências.
Resumo Analítico
Luísa Vasconcelos, investigadora Principal Fundação Champalimaud, a trabalhar em laboratório com moscas da fruta; declarações de Luísa Vasconcelos; fotografias de moscas da fruta; experiências em moscas; stocks de moscas da fruta; declarações de Isabel Campos, coordenadora Plataforma Animais; moscas dentro de frascos; declarações de Liliana Costa, gestora Plataforma Moscas; interior do laboratório; produção de alimentos; declarações de Isabel Campos, coordenadora Plataforma Animais; experiências em moscas; declarações legendadas de Eugenia Chiappe, investigadora Principal Fundação Champalimaud.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .