Mortes na estrada
Aumento de mortes na estrada, devido ao excesso de consumo de álcool no ano passado em relação aos anos anteriores, cerca de 70% dos condutores que morreram apresentavam uma taxa superior a 1, 2 gramas por litro, o limite a partir do qual é considerado crime.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo, grafismo relativo à mortalidade rodoviária, declarações de Manuel Cardoso, Subdiretor-geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos aditivos e nas Dependências- SICAD e de João Goulão, Diretor-geral SICAD.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .