Morte nas urgências em Setúbal
Setúbal, Diamantino Teixeira de 77 anos morre no serviço de urgências do Hospital de São Bernardo enquanto esperava para ser atendido.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: exterior do Centro Hospitalar de Setúbal - Hospital de São Bernardo e interior de hospitais alternado com grafismo do comunicado do Centro Hospitalar de Setúbal e entrevista de Paulo Macedo, ministro da Saúde, no telejornal de 8 de janeiro de 2015.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .