Morte acidental de mulher durante perseguição policial
Sete agentes da PSP envolvidos na morte acidental de uma mulher durante uma perseguição policial em Lisboa, foram constituídos arguidos, os agentes terão confundido o carro em que a vítima seguia com um veículo usado por ladrões.
Resumo Analítico
Fotografia de Ivanice Carvalho da Costa, vítima, cidadã brasileira; declarações de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna; declarações de Paulo Rodrigues, da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia. Imagens G1: Declarações de Maria Luiza da Costa, mãe de Ivanice Carvalho da Costa, onde pede apoio financeiro para a trasladação do corpo da filha. Imagens de arquivo: Imagens noturnas de operação Stop; destroços após arrombamento de caixa multibanco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .