“Montras Vivas” em Évora
Évora, centro histórico anima-se com "montras vivas", iniciativa solidária que apoia instituições e dinamiza o comércio local.
Resumo Analítico
Centro histórico com "montras vivas", declarações de habitantes locais sobre a iniciativa, declarações de figurantes das montras, Paulo Pacheco, Paulo Sofio e Ana António, comerciantes, mesa com mostra de gastronomia, declarações de Armando Rosário, empresário Restauração, habitantes falam da gastronomia, declarações de Paulo Piçarra, Organização "Montras Vivas", fanfarra de bombeiros desfila pelas ruas da cidade, declarações de Helena Raposo, APPACDM e de João Inverno, Associação Humanitária Bombeiros de Évora.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .