Montra de Livros
Programa sobre a divulgação de livros recentemente editados, apresentado pelo jornalista João Carlos Oliveira, com destaque para o escritor galego Gonzalo Torrente Ballester.
Resumo Analítico
Apresentação do livro "O Canto da Sereia" de Torrente Ballester, pela editora Difel, fotografia de barcos de pesca, do escritor e da Galiza, leitura de um trecho e dados biográficos do escritor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .