Montra de Livros

00:03:21

Programa sobre a divulgação de livros recentemente editados, apresentado pelo jornalista João Carlos Oliveira, com destaque para os livros mais vendidos na última quinzena.

  • Nome do Programa: Montra de Livros
  • Nome da série: Montra de Livros
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: João Carlos Oliveira
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autor: João Carlos Oliveira. Produção: Ana Martins Varela. Realização: Manuel Ruas.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Rubrica: Top livro, capas dos livros mais vendidos na última quinzena. Livros de não ficção, 5º lugar, "Como Fazer um Relatório", de John E. Sussams, 4º lugar, "O Tempo e a Alma", de José Hermano Saraiva, 3º lugar, "Portugal na Crise dos Séculos XIV e XV", de A. H. Oliveira Marques, 2º lugar, "Na Senda da Excelência", de Thomas J. Peters, e 1º lugar, "Amália", de Vítor Pavão Santos. Livros de ficção, 5º lugar, "Vida e Obras de Dom Gibão", de João Palma Ferreira, 4º lugar, "O Observador de Caracóis", de Patrícia Highsmith, 3º lugar, "A Brincadeira", de Milan Kundera, 2º lugar, "Diário", de Miguel Torga, 1º lugar, "Um Espião Perfeito", de John le Carré.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .