Moção de confiança ao I Governo Constitucional
Assembleia da República, direto da intervenção de Diogo Freitas do Amaral, presidente do CDS, na sessão de abertura do debate parlamentar sobre a moção de confiança assente na política geral do país, solicitada pelo I Governo Constitucional.
Resumo Analítico
Intervenção (incompleta) de Diogo Freitas do Amaral. 27m00: Diogo Freitas do Amaral anuncia que o CDS votará contra a moção de confiança por considera que o governo não deve continuar a exercer funções, afirma "Nós podemos compreender que um partido pretenda governar sozinho. Não podemos é aceitar que pretenda fazê-lo se não tem por si só a maioria" e critica a "estranha democracia" que parece afetar Portugal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .