Missionários condenam a Frelimo e a Renamo
Missionários Combonianos imputam responsabilidades diretas à FRELIMO e à RENAMO por infligirem pela fome e miséria, e acusam os dois grupos armados de infligirem violência sobre as populações em Moçambique.
Resumo Analítico
Vista de uma igreja; população no exterior de um edifício com escrito "central eléctrica"; crianças, mulheres e homens, com traços fisicos de falta de alimentação; pessoas sentadas no chão; soldados armados no meio de crianças muito magras e com aspecto de passarem fome; imagens alternadas com declarações de Arlindo, missionário Comboniano.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .