Missão portuguesa parte para o Kosovo
Segundo Batalhão de Infantaria Paraquedista do Exército vai partir para o Kosovo onde vai assumir o campo de Pristina, estes militares portugueses estão prontos a intervir em qualquer local dos Balcãs.
Resumo Analítico
Exercícios militares. Declarações de tenente-coronel Francisco Sousa, comandante 2BIPara/FND/KFOR e Pina Monteiro, chefe Estado Maior das Forças Armadas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .