“Missão Ciência e Arte” nas férias escolares da Páscoa
Universidade de Évora, promoção da ciência junto dos jovens e crianças, uma iniciativa da Escola de Ciências e Tecnologia do Pólo da Mitra.
Resumo Analítico
Alunos em visita de estudo participam na execução de uma horta; declarações de Shakib Shahdian, Manuel Cancela de Abreu, Margarida Figueiredo, José Parraça e Sofia Mesquita, professores, Ana Costa Freitas, reitora, e crianças não identificadas; crianças no laboratório participam no projeto "Cores Mágicas", experiência científica de química, e no ginásio submetem-se ao teste de aptidão física funcional; vivo da jornalista Teresa Marques.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .