Missa pelas vitimas da guerra de Angola
Bissau, Sé Catedral de Nossa Senhora da Candelária, Comandante António Augusto Peixoto Correia, governador-geral da Guiné, assiste a celebração de missa em homenagem às vítimas civis e militares dos ataques que têm ocorrido na província ultramarina de Angola.
Resumo Analítico
Convidados conversam e entram na igreja, destacando-se representantes da delegação da Mocidade Portuguesa e da Escola das Missões e a chegada do Comandante António Augusto Peixoto Correia; celebração da missa por Dom Martinho Carvalhosa, prefeito apostólico da Guiné.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .