Missa de Páscoa na Ilha Terceira
Açores, Ilha Terceira, Dom João Lavrador, Bispo de Angra e Ilhas dos Açores celebra a sua primeira missa de Páscoa na Sé Catedral de Angra do Heroísmo.
Resumo Analítico
Momentos da Missa de Páscoa, na Sé Catedral de Angra do Heroísmo. Vários planos dos fiéis (idosas) no interior da Sé. Grupo Coral a cantar. Homilia de Dom João lavrador, Bispo de Angra e Ilhas dos Açores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .