Miss Portugal 97 – Parte II

00:19:57

Segunda parte do concurso "Miss Portugal 97" apresentado por Humberto Bernardo e Adriana Iria, Miss Portugal 1994, em direto no Casino Sol Verde, com a participação de 16 candidatas, e os convidados musicais Gil do Carmo, "Entre Aspas" e a Tuna Académica da Universidade Moderna, organizado pelo jornal "Correio da Manhã".

  • Nome do Programa: Miss Portugal 97
  • Nome da série: MISS PORTUGAL 97
  • Locais: Espinho
  • Personalidades: Humberto Bernardo, Adriana Iria
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Humberto Bernardo e Adriana Iria. Produção: António Sá Machado. Realização: José Vitório.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Vídeo promocional das candidatas pelo país; apresentação do júri: Carlos Xavier, ex jogador de futebol, Ana Borges, Diretora da Agência de Manequins "Look-Elite, Lourenço de Melo, realizador da RTP, Pedro Lima, Manequim e apresentador de televisão, Fernanda Alves, 2ª Dama de Honor e Miss Internacional, Luís Esparteiro, ator, Teresa Sacchetti, relações públicas da Lancôme, Eduardo Morais, administrador financeiro do jornal "Correio da Manhã". Desfile das 16 candidatas em fato de banho. Humberto Bernardo revela a vencedora do título Miss Simpatia 97, candidata nº9 - Cristina Silva, e Adriana Iria coloca-lhe a respetiva faixa.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .